Mr. Black lança app para evitar filas nas lojas

A franquia Mr. Black Café Gourmet, fundada em Belo Horizonte, lançou em outubro deste ano um aplicativo para o recebimento de pedidos. Por meio da ferramenta, o cliente pode escolher os produtos, fazer o pedido e efetuar o pagamento pelo próprio dispositivo móvel. O pedido pode ser feito de casa ou na própria loja, em vez de esperar na fila. De acordo com a franquia, cada solicitação demora 10 minutos em média para ficar pronta. O cliente pode retirar o produto ou consumi-lo no próprio local — sendo necessário nesse caso apenas se identificar para o atendente. A expectativa da Mr. Black Café Gourmet é que 15% de todos os pedidos sejam feitos pelo app. O objetivo da franquia é diminuir o número de pessoas na fila, enquanto melhora a experiência dos clientes. A meta é que a plataforma esteja disponível para todas as lojas da rede até o final de 2019. O aplicativo Mr. Black Café Gourmet está disponível para aparelhos com sistema iOS e Android. Sobre a Mr. Black Café Gourmet A franquia Mr. Black Café Gourmet se consolidou no mercado como uma cafeteria de alta qualidade, com preço justo e atendimento diferenciado. Criada em 2006 em Minas Gerais, a rede já tem unidades em Pernambuco, Espírito Santo e Goiás, e pretende se expandir para todo o país. Sobre a franquia Taxa de franquia: R$ 35.000 para quiosque, loja de shopping e rua. R$45.000 para loja de rua com restaurante,00 Investimento total: a partir de R$ 180 mil — varia de acordo com o espaço Royalty: 5% do faturamento bruto Taxa de publicidade: Não há cobrança fixa, publicidade calculada por rateio Prazo de retorno do investimento: 24 a 36 meses Lucro líquido médio mensal: 17% do faturamento Faturamento médio mensal: R$ 65.000,00

Continued here:
Mr. Black lança app para evitar filas nas lojas

This is from
Mr. Black lança app para evitar filas nas lojas:

A franquia Mr. Black Café Gourmet, fundada em Belo Horizonte, lançou em outubro deste ano um aplicativo para o recebimento de pedidos. Por meio da ferramenta, o cliente pode escolher os produtos, fazer o pedido e efetuar o pagamento pelo próprio dispositivo móvel. O pedido pode ser feito de casa ou na própria loja, em vez de esperar na fila. De acordo com a franquia, cada solicitação demora 10 minutos em média para ficar pronta. O cliente pode retirar o produto ou consumi-lo no próprio local — sendo necessário nesse caso apenas se identificar para o atendente. A expectativa da Mr. Black Café Gourmet é que 15% de todos os pedidos sejam feitos pelo app. O objetivo da franquia é diminuir o número de pessoas na fila, enquanto melhora a experiência dos clientes. A meta é que a plataforma esteja disponível para todas as lojas da rede até o final de 2019. O aplicativo Mr. Black Café Gourmet está disponível para aparelhos com sistema iOS e Android. Sobre a Mr. Black Café Gourmet A franquia Mr. Black Café Gourmet se consolidou no mercado como uma cafeteria de alta qualidade, com preço justo e atendimento diferenciado. Criada em 2006 em Minas Gerais, a rede já tem unidades em Pernambuco, Espírito Santo e Goiás, e pretende se expandir para todo o país. Sobre a franquia Taxa de franquia: R$ 35.000 para quiosque, loja de shopping e rua. R$45.000 para loja de rua com restaurante,00 Investimento total: a partir de R$ 180 mil — varia de acordo com o espaço Royalty: 5% do faturamento bruto Taxa de publicidade: Não há cobrança fixa, publicidade calculada por rateio Prazo de retorno do investimento: 24 a 36 meses Lucro líquido médio mensal: 17% do faturamento Faturamento médio mensal: R$ 65.000,00

More:
Mr. Black lança app para evitar filas nas lojas

Here’s a good post from https://mgapress.com.br/mr-black-lanca-app-para-evitar-filas-nas-lojas/:

A franquia Mr. Black Café Gourmet, fundada em Belo Horizonte, lançou em outubro deste ano um aplicativo para o recebimento de pedidos. Por meio da ferramenta, o cliente pode escolher os produtos, fazer o pedido e efetuar o pagamento pelo próprio dispositivo móvel. O pedido pode ser feito de casa ou na própria loja, em vez de esperar na fila. De acordo com a franquia, cada solicitação demora 10 minutos em média para ficar pronta. O cliente pode retirar o produto ou consumi-lo no próprio local — sendo necessário nesse caso apenas se identificar para o atendente. A expectativa da Mr. Black Café Gourmet é que 15% de todos os pedidos sejam feitos pelo app. O objetivo da franquia é diminuir o número de pessoas na fila, enquanto melhora a experiência dos clientes. A meta é que a plataforma esteja disponível para todas as lojas da rede até o final de 2019. O aplicativo Mr. Black Café Gourmet está disponível para aparelhos com sistema iOS e Android. Sobre a Mr. Black Café Gourmet A franquia Mr. Black Café Gourmet se consolidou no mercado como uma cafeteria de alta qualidade, com preço justo e atendimento diferenciado. Criada em 2006 em Minas Gerais, a rede já tem unidades em Pernambuco, Espírito Santo e Goiás, e pretende se expandir para todo o país. Sobre a franquia Taxa de franquia: R$ 35.000 para quiosque, loja de shopping e rua. R$45.000 para loja de rua com restaurante,00 Investimento total: a partir de R$ 180 mil — varia de acordo com o espaço Royalty: 5% do faturamento bruto Taxa de publicidade: Não há cobrança fixa, publicidade calculada por rateio Prazo de retorno do investimento: 24 a 36 meses Lucro líquido médio mensal: 17% do faturamento Faturamento médio mensal: R$ 65.000,00

Continue here: Mr. Black lança app para evitar filas nas lojas

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *