Empresas especializadas em jornada de relacionamento anunciam novo CEO

Ron Seagull assume o comando executivo da Proxis e Proxismed no lugar do fundador Jimmy Cygler, que segue na companhia como presidente institucional As empresas especializadas em jornada de relacionamento Proxis e Proxismed anunciam seu novo CEO, o empresário Ron Seagull, 48 anos. Ele substitui Jimmy Cygler, 70 anos, fundador do pool de negócios especializados em jornada de relacionamento. Com a mudança, Cygler assume a presidência institucional das companhias, com foco em parcerias, inovação, fusões e aquisições. O novo CEO traz para as empresas uma bagagem de experiência em tecnologia com especialização em Customer Relationship Management (CRM). Além da direção executiva das duas empresas, Seagull permanece à frente da MakeITSimple, companhia que fornece tecnologias na nuvem para simplificar negócios e integrar sistemas, criada justamente para atender as demandas de clientes da Proxis e da Proxismed. Ambas atuam na jornada de relacionamento de empresas com seus clientes por meio de CRM, sendo que a Proxismed tem como alvo específico o setor de saúde, especialmente farmacêuticas multinacionais. “A Proxis e a Proxismed são empresas preparadas e maduras para atender a uma demanda latente do mercado: reunir informações de diferentes momentos do relacionamento de clientes e pacientes em diferentes segmentos para oferecer a eles conteúdos relevantes e em diferentes canais. Isso tudo foi construído ao longo dos últimos 18 anos junto com o Jimmy e nosso CFO, Aércio Kobata, sempre com um DNA ‘Resolvedor’ e que passou a ser um valor de nossas empresas, e esperamos dar continuidade a essa trajetória de crescimento”, afirma o novo CEO, Ron Seagull. “Ron tem uma visão holística do negócio, compreendendo todas as áreas: da tecnologia ao comercial. Ele também possui um perfil que é bastante alinhado à economia atual, dando aos gestores e profissionais de diferentes áreas autonomia e promovendo a integração entre eles. Assim, diante da nova realidade de mundo, natural que ele assuma o controle da Proxis e da Proxismed nesse contexto de transformação rápida”, pontua Jimmy Cygler. Os negócios agora dirigidos por Ron Seagull tiveram início em 2001, quando naquela época existia apenas a Proxis. Hoje, somada a carteira de clientes das três empresas – incluindo a atuação independente da MakeITSimple -, o pool possui um total de 21 marcas parceiras. A Proxismed, lançada em 2015 a partir da visão de negócio de Jimmy Cygler em relação ao mercado de saúde, tendo atendido 40% das indústrias farmacêuticas multinacionais listadas entre as 15 maiores do setor no mundo – a ideia é expandir para clínicas e hospitais. Crescimento e novos projetos A mudança no comando das empresas ocorre em um momento de crescimento – a expectativa é uma expansão de 12% na soma do faturamento das três companhias em 2019. Para este ano, a empresa pretende ainda incrementar seu núcleo de operações de terceirização compartilhada, em que os clientes podem dividir uma mesma equipe de atendimento com outros negócios do mesmo setor. A ideia nasceu a partir da identificação no mercado de uma demanda por serviços especializados, mas de baixo volume e que, por isso, não comportam operações dedicadas. Na Proxismed, por exemplo, profissionais altamente especializados atendem diferentes empresas no relacionamento com pacientes com doenças raras e de alta complexidade, que demanda de cuidados especiais, o que inclui programa de acesso, suporte ao paciente (considerando as fases de diagnóstico, acesso ao tratamento, início de tratamento, engajamento etc.), SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, SIC – Serviço de Informações Científicas, Farmacovigilância, entre outros. A atuação tanto da Proxis quanto da Proxismed segue sempre uma proposta omnichannel, de modo que a jornada de relacionamento com pacientes e clientes preserve o contexto e informações geradas nas interações ocorridas nos múltiplos canais. “A ideia é garantir uma experiência tranquila e sem rupturas para o consumidor”, conclui o novo CEO Ron Seagull. Sobre a Proxis Fundada em 2001, a Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, com DNA criativo e inovador. Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados. www.proxis.com.br Sobre a Proxismed A Proxismed nasceu em 2015 com o objetivo de ser referência em jornada de relacionamento em saúde por meio de produtos que compõem um Medical Call Center Omnichannel. A empresa, através da combinação da interação física e digital via recursos tecnológicos, atua nos Programas de Suporte ao Paciente, de Pré-diagnóstico, de Acesso, de Início de Tratamento e de Engajamento, assim como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), SIC (Serviços de Inteligência Científica) e eRep (relacionamento eletrônico com médicos), entre outros, para a melhor gestão da saúde. www.proxismed.com.br Sobre a MakeITSimple Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a MakeITSimple se especializou na implementação e integração de sistemas customizados de CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), dos mais simples aos mais complexos, para empresas de vários segmentos de negócio. O objetivo é oferecer uma experiência fluida durante toda a jornada do cliente, usando qualquer canal, a fim de gerar engajamento dos consumidores, agregar valor às marcas e incrementar a rentabilidade. A MakeITSimple possui equipe própria de especialistas em Projetos de TI, Data Scientists, Desenvolvimento e Integração de Plataformas. www.makeitsimple.com.br

Read more:
Empresas especializadas em jornada de relacionamento anunciam novo CEO

Here’s Posts Exame,Posts Exame-related post from
Empresas especializadas em jornada de relacionamento anunciam novo CEO:

Ron Seagull assume o comando executivo da Proxis e Proxismed no lugar do fundador Jimmy Cygler, que segue na companhia como presidente institucional As empresas especializadas em jornada de relacionamento Proxis e Proxismed anunciam seu novo CEO, o empresário Ron Seagull, 48 anos. Ele substitui Jimmy Cygler, 70 anos, fundador do pool de negócios especializados em jornada de relacionamento. Com a mudança, Cygler assume a presidência institucional das companhias, com foco em parcerias, inovação, fusões e aquisições. O novo CEO traz para as empresas uma bagagem de experiência em tecnologia com especialização em Customer Relationship Management (CRM). Além da direção executiva das duas empresas, Seagull permanece à frente da MakeITSimple, companhia que fornece tecnologias na nuvem para simplificar negócios e integrar sistemas, criada justamente para atender as demandas de clientes da Proxis e da Proxismed. Ambas atuam na jornada de relacionamento de empresas com seus clientes por meio de CRM, sendo que a Proxismed tem como alvo específico o setor de saúde, especialmente farmacêuticas multinacionais. “A Proxis e a Proxismed são empresas preparadas e maduras para atender a uma demanda latente do mercado: reunir informações de diferentes momentos do relacionamento de clientes e pacientes em diferentes segmentos para oferecer a eles conteúdos relevantes e em diferentes canais. Isso tudo foi construído ao longo dos últimos 18 anos junto com o Jimmy e nosso CFO, Aércio Kobata, sempre com um DNA ‘Resolvedor’ e que passou a ser um valor de nossas empresas, e esperamos dar continuidade a essa trajetória de crescimento”, afirma o novo CEO, Ron Seagull. “Ron tem uma visão holística do negócio, compreendendo todas as áreas: da tecnologia ao comercial. Ele também possui um perfil que é bastante alinhado à economia atual, dando aos gestores e profissionais de diferentes áreas autonomia e promovendo a integração entre eles. Assim, diante da nova realidade de mundo, natural que ele assuma o controle da Proxis e da Proxismed nesse contexto de transformação rápida”, pontua Jimmy Cygler. Os negócios agora dirigidos por Ron Seagull tiveram início em 2001, quando naquela época existia apenas a Proxis. Hoje, somada a carteira de clientes das três empresas – incluindo a atuação independente da MakeITSimple -, o pool possui um total de 21 marcas parceiras. A Proxismed, lançada em 2015 a partir da visão de negócio de Jimmy Cygler em relação ao mercado de saúde, tendo atendido 40% das indústrias farmacêuticas multinacionais listadas entre as 15 maiores do setor no mundo – a ideia é expandir para clínicas e hospitais. Crescimento e novos projetos A mudança no comando das empresas ocorre em um momento de crescimento – a expectativa é uma expansão de 12% na soma do faturamento das três companhias em 2019. Para este ano, a empresa pretende ainda incrementar seu núcleo de operações de terceirização compartilhada, em que os clientes podem dividir uma mesma equipe de atendimento com outros negócios do mesmo setor. A ideia nasceu a partir da identificação no mercado de uma demanda por serviços especializados, mas de baixo volume e que, por isso, não comportam operações dedicadas. Na Proxismed, por exemplo, profissionais altamente especializados atendem diferentes empresas no relacionamento com pacientes com doenças raras e de alta complexidade, que demanda de cuidados especiais, o que inclui programa de acesso, suporte ao paciente (considerando as fases de diagnóstico, acesso ao tratamento, início de tratamento, engajamento etc.), SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, SIC – Serviço de Informações Científicas, Farmacovigilância, entre outros. A atuação tanto da Proxis quanto da Proxismed segue sempre uma proposta omnichannel, de modo que a jornada de relacionamento com pacientes e clientes preserve o contexto e informações geradas nas interações ocorridas nos múltiplos canais. “A ideia é garantir uma experiência tranquila e sem rupturas para o consumidor”, conclui o novo CEO Ron Seagull. Sobre a Proxis Fundada em 2001, a Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, com DNA criativo e inovador. Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados. www.proxis.com.br Sobre a Proxismed A Proxismed nasceu em 2015 com o objetivo de ser referência em jornada de relacionamento em saúde por meio de produtos que compõem um Medical Call Center Omnichannel. A empresa, através da combinação da interação física e digital via recursos tecnológicos, atua nos Programas de Suporte ao Paciente, de Pré-diagnóstico, de Acesso, de Início de Tratamento e de Engajamento, assim como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), SIC (Serviços de Inteligência Científica) e eRep (relacionamento eletrônico com médicos), entre outros, para a melhor gestão da saúde. www.proxismed.com.br Sobre a MakeITSimple Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a MakeITSimple se especializou na implementação e integração de sistemas customizados de CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), dos mais simples aos mais complexos, para empresas de vários segmentos de negócio. O objetivo é oferecer uma experiência fluida durante toda a jornada do cliente, usando qualquer canal, a fim de gerar engajamento dos consumidores, agregar valor às marcas e incrementar a rentabilidade. A MakeITSimple possui equipe própria de especialistas em Projetos de TI, Data Scientists, Desenvolvimento e Integração de Plataformas. www.makeitsimple.com.br

Read more:
Empresas especializadas em jornada de relacionamento anunciam novo CEO

Here’s an interesting article from https://mgapress.com.br/empresas-especializadas-em-jornada-de-relacionamento-anunciam-novo-ceo/:

Ron Seagull assume o comando executivo da Proxis e Proxismed no lugar do fundador Jimmy Cygler, que segue na companhia como presidente institucional As empresas especializadas em jornada de relacionamento Proxis e Proxismed anunciam seu novo CEO, o empresário Ron Seagull, 48 anos. Ele substitui Jimmy Cygler, 70 anos, fundador do pool de negócios especializados em jornada de relacionamento. Com a mudança, Cygler assume a presidência institucional das companhias, com foco em parcerias, inovação, fusões e aquisições. O novo CEO traz para as empresas uma bagagem de experiência em tecnologia com especialização em Customer Relationship Management (CRM). Além da direção executiva das duas empresas, Seagull permanece à frente da MakeITSimple, companhia que fornece tecnologias na nuvem para simplificar negócios e integrar sistemas, criada justamente para atender as demandas de clientes da Proxis e da Proxismed. Ambas atuam na jornada de relacionamento de empresas com seus clientes por meio de CRM, sendo que a Proxismed tem como alvo específico o setor de saúde, especialmente farmacêuticas multinacionais. “A Proxis e a Proxismed são empresas preparadas e maduras para atender a uma demanda latente do mercado: reunir informações de diferentes momentos do relacionamento de clientes e pacientes em diferentes segmentos para oferecer a eles conteúdos relevantes e em diferentes canais. Isso tudo foi construído ao longo dos últimos 18 anos junto com o Jimmy e nosso CFO, Aércio Kobata, sempre com um DNA ‘Resolvedor’ e que passou a ser um valor de nossas empresas, e esperamos dar continuidade a essa trajetória de crescimento”, afirma o novo CEO, Ron Seagull. “Ron tem uma visão holística do negócio, compreendendo todas as áreas: da tecnologia ao comercial. Ele também possui um perfil que é bastante alinhado à economia atual, dando aos gestores e profissionais de diferentes áreas autonomia e promovendo a integração entre eles. Assim, diante da nova realidade de mundo, natural que ele assuma o controle da Proxis e da Proxismed nesse contexto de transformação rápida”, pontua Jimmy Cygler. Os negócios agora dirigidos por Ron Seagull tiveram início em 2001, quando naquela época existia apenas a Proxis. Hoje, somada a carteira de clientes das três empresas – incluindo a atuação independente da MakeITSimple -, o pool possui um total de 21 marcas parceiras. A Proxismed, lançada em 2015 a partir da visão de negócio de Jimmy Cygler em relação ao mercado de saúde, tendo atendido 40% das indústrias farmacêuticas multinacionais listadas entre as 15 maiores do setor no mundo – a ideia é expandir para clínicas e hospitais. Crescimento e novos projetos A mudança no comando das empresas ocorre em um momento de crescimento – a expectativa é uma expansão de 12% na soma do faturamento das três companhias em 2019. Para este ano, a empresa pretende ainda incrementar seu núcleo de operações de terceirização compartilhada, em que os clientes podem dividir uma mesma equipe de atendimento com outros negócios do mesmo setor. A ideia nasceu a partir da identificação no mercado de uma demanda por serviços especializados, mas de baixo volume e que, por isso, não comportam operações dedicadas. Na Proxismed, por exemplo, profissionais altamente especializados atendem diferentes empresas no relacionamento com pacientes com doenças raras e de alta complexidade, que demanda de cuidados especiais, o que inclui programa de acesso, suporte ao paciente (considerando as fases de diagnóstico, acesso ao tratamento, início de tratamento, engajamento etc.), SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, SIC – Serviço de Informações Científicas, Farmacovigilância, entre outros. A atuação tanto da Proxis quanto da Proxismed segue sempre uma proposta omnichannel, de modo que a jornada de relacionamento com pacientes e clientes preserve o contexto e informações geradas nas interações ocorridas nos múltiplos canais. “A ideia é garantir uma experiência tranquila e sem rupturas para o consumidor”, conclui o novo CEO Ron Seagull. Sobre a Proxis Fundada em 2001, a Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, com DNA criativo e inovador. Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados. www.proxis.com.br Sobre a Proxismed A Proxismed nasceu em 2015 com o objetivo de ser referência em jornada de relacionamento em saúde por meio de produtos que compõem um Medical Call Center Omnichannel. A empresa, através da combinação da interação física e digital via recursos tecnológicos, atua nos Programas de Suporte ao Paciente, de Pré-diagnóstico, de Acesso, de Início de Tratamento e de Engajamento, assim como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), SIC (Serviços de Inteligência Científica) e eRep (relacionamento eletrônico com médicos), entre outros, para a melhor gestão da saúde. www.proxismed.com.br Sobre a MakeITSimple Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a MakeITSimple se especializou na implementação e integração de sistemas customizados de CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), dos mais simples aos mais complexos, para empresas de vários segmentos de negócio. O objetivo é oferecer uma experiência fluida durante toda a jornada do cliente, usando qualquer canal, a fim de gerar engajamento dos consumidores, agregar valor às marcas e incrementar a rentabilidade. A MakeITSimple possui equipe própria de especialistas em Projetos de TI, Data Scientists, Desenvolvimento e Integração de Plataformas. www.makeitsimple.com.br

Continue here: Empresas especializadas em jornada de relacionamento anunciam novo CEO

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *