A Agência 242, especializada em marketing digital, começa a atender, em agosto, a conta da ASW Racing, empresa focada em oferecer soluções de produtos modernos e de qualidade para motociclistas e ciclistas. A empresa será responsável por toda a estratégia digital da marca. Além disso, a 242 também conquistou, neste mês, a conta Paulo Mauro, incorporadora e construtora que, com 63 anos, já construiu mais de 2,7 milhões de metros quadrados e entregou 130 edifícios residenciais, além de empreendimentos industriais, comerciais e hoteleiros. “Vencer a concorrência dessas duas grandes marcas, de ramos totalmente diferente, mostra que somos capazes de atuar com o marketing digital em todos os segmentos disponíveis e que conseguimos realizar uma estratégia para cada empresa, independente da área onde ela atua”, explica Pedro Hermano, diretor de criação da Agência 242. Para a ASW Racing, a agência 242 fará um planejamento focado para que eles consigam atingir o objetivo que é ser a marca líder em roupas, equipamentos e acessórios de motociclismo e ciclismo do mercado nacional. Já para a Paulo Mauro, o planejamento compreende uma visão 360 graus de comunicação, onde será identificado o público-alvo e os novos canais de comunicação que podem estreitar o elo do consumidor e da construtora.
Continued here:
Agência 242 é a nova responsável pelas contas ASW e Paulo Mauro
This is from
Agência 242 é a nova responsável pelas contas ASW e Paulo Mauro:
A Agência 242, especializada em marketing digital, começa a atender, em agosto, a conta da ASW Racing, empresa focada em oferecer soluções de produtos modernos e de qualidade para motociclistas e ciclistas. A empresa será responsável por toda a estratégia digital da marca. Além disso, a 242 também conquistou, neste mês, a conta Paulo Mauro, incorporadora e construtora que, com 63 anos, já construiu mais de 2,7 milhões de metros quadrados e entregou 130 edifícios residenciais, além de empreendimentos industriais, comerciais e hoteleiros. “Vencer a concorrência dessas duas grandes marcas, de ramos totalmente diferente, mostra que somos capazes de atuar com o marketing digital em todos os segmentos disponíveis e que conseguimos realizar uma estratégia para cada empresa, independente da área onde ela atua”, explica Pedro Hermano, diretor de criação da Agência 242. Para a ASW Racing, a agência 242 fará um planejamento focado para que eles consigam atingir o objetivo que é ser a marca líder em roupas, equipamentos e acessórios de motociclismo e ciclismo do mercado nacional. Já para a Paulo Mauro, o planejamento compreende uma visão 360 graus de comunicação, onde será identificado o público-alvo e os novos canais de comunicação que podem estreitar o elo do consumidor e da construtora.
More:
Agência 242 é a nova responsável pelas contas ASW e Paulo Mauro
Here’s a new article from https://mgapress.com.br/agencia-242-e-a-nova-responsavel-pelas-contas-asw-e-paulo-mauro/:
A Agência 242, especializada em marketing digital, começa a atender, em agosto, a conta da ASW Racing, empresa focada em oferecer soluções de produtos modernos e de qualidade para motociclistas e ciclistas. A empresa será responsável por toda a estratégia digital da marca. Além disso, a 242 também conquistou, neste mês, a conta Paulo Mauro, incorporadora e construtora que, com 63 anos, já construiu mais de 2,7 milhões de metros quadrados e entregou 130 edifícios residenciais, além de empreendimentos industriais, comerciais e hoteleiros. “Vencer a concorrência dessas duas grandes marcas, de ramos totalmente diferente, mostra que somos capazes de atuar com o marketing digital em todos os segmentos disponíveis e que conseguimos realizar uma estratégia para cada empresa, independente da área onde ela atua”, explica Pedro Hermano, diretor de criação da Agência 242. Para a ASW Racing, a agência 242 fará um planejamento focado para que eles consigam atingir o objetivo que é ser a marca líder em roupas, equipamentos e acessórios de motociclismo e ciclismo do mercado nacional. Já para a Paulo Mauro, o planejamento compreende uma visão 360 graus de comunicação, onde será identificado o público-alvo e os novos canais de comunicação que podem estreitar o elo do consumidor e da construtora.
More here: Agência 242 é a nova responsável pelas contas ASW e Paulo Mauro
No comment yet, add your voice below!