Apps de destaque promovem conveniência no consumo de alimentos e bebidas em estabelecimentos físicos, administração de medicamentos manipulados e chamadas de voz e mensagens com tradução para até 10 idiomas Em recente estudo intitulado O futuro da experiência do cliente 2017/2018, a PwC identificou que o brasileiro é o cliente que mais valoriza a experiência. Segundo o levantamento, 89% dos entrevistados destacaram que experiência é o fator mais impactante na tomada de decisão por uma compra. Tendo em vista esta constatação, uma ação possível das marcas para a entrega de boas experiências é o desenvolvimento ou adesão a aplicativos que colaborem para atender a esta demanda. E isso pode passar desde o consumo confortável de um alimento ou bebida, passando pela gestão de medicamentos de rotina e até mesmo ao resolver possíveis ruídos de comunicação por diferença de idiomas entre os interlocutores. Abaixo, apresentamos três aplicativos que entregam conveniência ao usuário e consumidor e contribuem para a entrega de boas experiências: Retire Já O app, disponível para as plataformas iOS e Android, é um importante aliado do consumidor interessado em aproveitar melhor o horário de almoço, economizando tempo em espera pelo pedido. Por meio do Retire Já, o usuário elimina filas, faz o pedido de onde estiver e o retira na hora certa. É também uma forma de eliminar aquele empurra-empurra no bar ou balada para pedir um drinque. A Fórmula A rede de farmácia de manipulação A Fórmula, com mais de 80 unidades em todo o Brasil, possui um aplicativo exclusivo para o cliente de suas unidades. Entre as funcionalidades, estão a solicitação de orçamentos, realização de compras, visualização do mapa de localização das farmácias com endereço e telefone, pedidos de entregas ou retiradas, além de programar lembretes de horários para administração de medicamentos. Greengow Com o Greengow, o usuário tem a opção de traduzir chamadas de voz e mensagens para até 10 idiomas diferentes. O aplicativo conta a tecnologia desenvolvida pela Microsoft, por meio do programa de incentivos a startups da empresa norte-americana. É opção ideal para empresários fazem comunicação com fornecedores de outros países, por exemplo.
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Apps de destaque promovem conveniência no consumo de alimentos e bebidas em estabelecimentos físicos, administração de medicamentos manipulados e chamadas de voz e mensagens com tradução para até 10 idiomas Em recente estudo intitulado O futuro da experiência do cliente 2017/2018, a PwC identificou que o brasileiro é o cliente que mais valoriza a experiência. Segundo o levantamento, 89% dos entrevistados destacaram que experiência é o fator mais impactante na tomada de decisão por uma compra. Tendo em vista esta constatação, uma ação possível das marcas para a entrega de boas experiências é o desenvolvimento ou adesão a aplicativos que colaborem para atender a esta demanda. E isso pode passar desde o consumo confortável de um alimento ou bebida, passando pela gestão de medicamentos de rotina e até mesmo ao resolver possíveis ruídos de comunicação por diferença de idiomas entre os interlocutores. Abaixo, apresentamos três aplicativos que entregam conveniência ao usuário e consumidor e contribuem para a entrega de boas experiências: Retire Já O app, disponível para as plataformas iOS e Android, é um importante aliado do consumidor interessado em aproveitar melhor o horário de almoço, economizando tempo em espera pelo pedido. Por meio do Retire Já, o usuário elimina filas, faz o pedido de onde estiver e o retira na hora certa. É também uma forma de eliminar aquele empurra-empurra no bar ou balada para pedir um drinque. A Fórmula A rede de farmácia de manipulação A Fórmula, com mais de 80 unidades em todo o Brasil, possui um aplicativo exclusivo para o cliente de suas unidades. Entre as funcionalidades, estão a solicitação de orçamentos, realização de compras, visualização do mapa de localização das farmácias com endereço e telefone, pedidos de entregas ou retiradas, além de programar lembretes de horários para administração de medicamentos. Greengow Com o Greengow, o usuário tem a opção de traduzir chamadas de voz e mensagens para até 10 idiomas diferentes. O aplicativo conta a tecnologia desenvolvida pela Microsoft, por meio do programa de incentivos a startups da empresa norte-americana. É opção ideal para empresários fazem comunicação com fornecedores de outros países, por exemplo.
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